Depois de perder 3kg, Mulher Melão posa mais loura e com a boca azul

Renata Frisson fez um ensaio na praia para mostrar o novo visual. 'Parece que o louro dá uma apimentada na personalidade da gente', disse ela.


Depois de emagrecer três quilos, Renata Frisson, a Mulher Melão, resolveu ficar mais loura. A funkeira decidiu então fazer um ensaio fotográfico para mostrar o novo look. Ela posou para as fotos em uma praia e, em uma das fotos, a Mulher Melão aparece ainda com a boca azul.
Sobre o novo tom dos fios, Renata Frisson disse: "Me senti mais poderosa. Parece que o louro dá uma apimentada na personalidade da gente".
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)Mulher Melão posa com a boca azul em ensaio fotográfico (Foto: Davi Borges)
  •  
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)Renata Frisson emagreceu três quilos (Foto: Davi Borges)
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)A Mulher Melão também ficou mais loura (Foto: Davi Borges)
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)"Parece que o louro dá uma apimentada na personalidade da gente", disse
ela sobre o novo tom dos fios (Foto: Davi Borges)
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)Mulher Melão em mais um clique durante o ensaio (Foto: Davi Borges)
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)"Me senti mais poderosa", disse ela (Foto: Davi Borges)
  •  
Mulher Melão (Foto: Davi Borges)Mulher Melão (Foto: Davi Borges)

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner