Torcedores estendem faixas na Vila Belmiro e criticam diretoria do Santos

No protesto, integrantes do Movimento Acorda Santista fizeram críticas individuais a cada um dos membros do Comitê de Gestão do Alvinegro

Um pequeno grupo de torcedores do Movimento Popular Acorda Santista realizou, na noite desta terça-feira, uma manifestação nos arredores da Vila Belmiro. Cantando músicas contra o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o vice Odílio Rodrigues e o Comitê de Gestão, os adeptos pediram mudanças no Peixe.
Mosaico Protesto Santos (Foto: Editoria de Arte)Torcida estende faixa, distribui panfletos e cobra diretoria do Peixe por mudanças (Foto: Editoria de Arte)
Como parte da manifestação, a torcida estendeu faixas e distribuiu panfletos critcando dirigentes e membros do Comitê de Gestão. O grupo também exigiu uma reunião com a diretoria do Santos, mas não foi atendido.
No protesto, os integrantes do Movimento Popular Acorda Santista direcionaram críticas individuais a cada um dos membros do Comitê de Gestão, que foram chamados de "playboys", "engomadinhos", "vaidosos" e "sem atitude". O Departamento de Marketing do clube também foi alvo: foi chamado de "pior do mundo" pelos torcedores. Além disso, os manifestantes pediram esclarecimentos sobre a venda de Neymar ao Barcelona.
A Polícia Militar compareceu ao local para garantir a segurança e evitar danos.
Manifestações se encontram
O Movimento Popular Acorda Santista não foi o único grupo de torcedores do Alvinegro que resolveu protestar nos arredores da Vila Belmiro na noite desta terça-feira. Integrantes da Torcida Jovem, organizada do Peixe que visitou o CT Rei Pelé durante a tarde e falou com Luis Alvaro, Odílio Rodrigues, comissão técnica e jogadores, também compareceram. Quando as duas manifestações se encontraram, houve um princípio de tensão, mas nada grave foi observado.

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner