Winona Ryder deve voltar com Michael Keaton para Os Fantasmas se Divertem 2


Um quarto de século depois, os produtores de Os Fantasmas se Divertem estão preparando uma sequência para o filme, cujo nome original é Beetlejuice. No longa, o fantasma que dá título à história aparece caso seu nome seja pronunciado três vezes, lembra?
_
Recentemente, Michael Keaton deu a entender que estaria a bordo de um novo filme, e que Tim Burton estaria em negociações para dirigi-lo, já que que assinou o primeiro em 1988. Agora, Winona Ryder também confirma o projeto. “Eu meio que jurei segredo, mas parece que vai acontecer, sim”, disse em entrevista ao The Daily Beast.
_
A atriz admite que muitos fãs da história não gostaram muito da novidade, já que o filme é frequentemente citado entre um dos melhores trabalhos de Burton, e o colocou entre a elite de Hollywood. O medo é de que uma sequência poderia estragar a história, como é comum com franquias norte-americanas. “O filme é muito precioso para muita gente. Então tem muitas pessoas dizendo para não fazermos.”
_
Ryder, no entanto, ficou intrigada pelo roteiro, escrito por Seth Grahame-Smith, o mesmo por trás de Sombras da Noite, um dos últimos filmes de Burton. “Não é um remake. Acontece 27 anos depois da história original. E eu devo dizer que amo muito minha personagem Lydia. Ela foi uma parte tão grande de mim. Eu me interesso muito em saber o que ela estaria fazendo 27 anos depois.”
_
Relembre o filme original e assista ao trailer abaixo!


0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner