O filme Velozes e Furiosos 7 ainda nem terminou de ser gravado, mas o fãs já podem comemorar a notícia de que um oitavo será produzido. É o que garante o ator Paul Walker.
-
Em entrevista ao Collider, Walker disse que a franquia deverá ganhar até seu décimo filme caso eles continuem a ter sucesso. “Bem, o estúdio supostamente quer 8, 9 e 10. Há pelo menos um 8. Isso está garantido”, revelou.
-
O ator disse ainda que nem ele nem Vin Diesel iriam gravar o terceiro filme da franquia. “Não íamos voltar para o terceiro filme. Mas Diesel decidiu fazer uma participação especial e o estúdio decidiu investir no quarto filme. A ideia era fazer tudo direto para o lançamento em DVD. A partir do quarto filme, ganhamos uma sobrevida”.
-
Dirigido por James Wan, Velozes e Furiosos 7 deverá chegar aos cinemas em Julho de 2014.
0 comentários:
Postar um comentário