“É o melhor filme de todos os tempos”, opina o ator
Com ‘Guardiões da Galáxia’ ultrapassando a marca de US$ 500 milhões de bilheteria em todo o mundo, Robert Downey Jr.não perdeu a oportunidade de alçá-lo como uma das melhores produções de super-heróis.
“Em alguns aspectos, Guardiões é o melhor filme da Marvel de todos os tempos. E é estranho para alguém com o ego do tamanho do meu dizer isso”, disse.
Downey é o protagonista de outro filme da Marvel, ‘Homem de Ferro’, e já participou de quatro produções como o personagem. Todos os longas tiveram ótimas bilheterias, mas parece que o barulho causado por Guardiões nas salas de cinema e sua qualidade cinematográfica fizeram com o que o ator admirasse a obra e a apontasse como um improvável êxito. Porém reitera que o sucesso não seria possível se eles não tivessem tido uma ajudinha antes.
“Estamos falando de como os Homens de Ferros, Thors e Capitães Américas deram a Marvel a oportunidade de pegar uma história em quadrinhos com pouco potencial e dizer: Olhem!”, referiu Downey sobre o estrondoso sucesso de outras produções de super-heróis e o caminho que elas abriram para que outros filmes do gênero tivessem mais espaço no showbizz.
Contudo, o êxito de ‘Guardiões da Galáxia’, com certeza, trará mais pressão para a próxima produção da Marvel, ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’, que estreia em Abril de 2015 nos cinemas mundiais e brasileiros e que contará com o senhor Homem de Ferro em um dos papéis principais.
0 comentários:
Postar um comentário