Kim Kardashian vai aparecer em episódio de '2 Broke Girls'

Episódio com a socialite vai ao ar em outubro nos EUA




Se Kim Kardashian leva jeito para atriz ou não, isso não importou muito para que fosse escolhida para uma participação especial na série '2 Broke Girls', já que ela irá interpretar a si mesma.
A socialite e estrela do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' anunciou a novidade em sua conta no Twitter depois de gravar o episódio que irá ao ar em outubro nos EUA. Na trama ela irá ajudar a trazer popularidade para a loja de cupcackes das protagonistas.
A aparição de Kim segue uma prática da atração estrelada por Kat Dennings e Beth Behrs, que no começo do ano contou com Lindsay Lohan.

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner