As filmagens só começam no outono do ano que vem, o lançamento nos EUA está previsto apenas para dezembro de 2015, mas o diretor J.J. Abrams já está atiçando a ansiedade dos que aguardam pelo episódio VII de Star Wars. O cineasta acaba de publicar no Twitter uma foto com um dos principais personagens da saga de Guerra nas Estrelas, o robozinho R2-D2.
__
“Oi da oficina! #StarWarsVII”, escreveu Abrams junto com a foto.
_
Ele também vai cuidar do roteiro, junto de Lawrence Kasdan — que por sua vez já havia ajudado a escrever os scripts do Episódio V — O Império Contra-Ataca (1980) e do Episódio VI — O Retorno do Jedi (1983). Michael Arndt, de Toy Story 3, caiu fora do time de roteiristas.
_
0 comentários:
Postar um comentário