Três dias após fazer o último show da Reunion no Brasil, turnê que reúne três integrantes da formação original do Black Sabbath, a banda lançou o clipe da músicaLoner, nesta sexta-feira (18 de outubro).
-
A música faz parte do 13, novo álbum dos roqueiros. Primeiro desde 1978 que reuniu três dos quatro integrantes da formação original: Ozzy Osbourne (vocal), Tony Lommi(guitarra) e Geezer Butler (baixista), apenas o baterista Bill Ward ficou de fora.
-
A divulgação do novo videoclipe está relacionada com o lançamento do DVD Black Sabbath: Live, que conta com imagens filmadas durante a turnê da banda em Melbourne, na Austrália e deverá ser lançado no dia 25 de novembro.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FqvThopYOLY
0 comentários:
Postar um comentário