Selma Blair pode processar Charlie Sheen por conta de demissão em seriado

_
A atriz Selma Blair estaria ameaçando processar Charlie Sheen e a produtoraLionsgate Entertainment por sua demissão da série Anger Management. A moça foi desligada da produção no começo do ano depois de admitir que não se dava bem com Sheen.
_
De acordo com o TMZ, ela estaria pedindo 1,2 milhão de dólares, a quantia que teria ganhado caso tivesse trabalhado até o final de seu contrato. Além disso, ainda quer um valor não estipulado por demissão injustificada.
_
Selma estaria reclamando que Charlie demorava muito tempo para decorar suas falas, e atrasava o trabalho dos demais atores e da produção. Ela diz que sua saída da atração foi por conta deste desentendimento, mas fontes ligadas ao programa garantem que a decisão já havia sido tomada antes deste episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner