Wanessa canta ao lado de Luiza Possi durante show em São Paulo

A cantora se apresentou em boate GLBT na capital paulista, na madrugada deste domingo, 18.


Após se apresentar durante a escolha da nova Miss São PauloWanessa fez mais um show em São Paulo. A cantora recebeu Luiza Possi para cantar a seu lado no projeto "Wanessa e Amigas", que aconteceu na boate GLBT Flexx Club, na capital paulista. Mãe babona, Zilu Camargo fez questão de comparecer e prestigiar o show da filha. Em alguns momentos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo chegou a se emocionar.
Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)
Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)
Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)
Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)
Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)Wanessa (Foto: Caio Duran / AgNews)
Zilu (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Zilu (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)
Zilu (Foto: Caio Duran / AgNews)Zilu (Foto: Caio Duran / AgNews)
Wanessa (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Wanessa e Luiza Possi (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner