Irmã de Neymar segue para o jogo do Barcelona contra o Santos

Amigo do jogador de futebol postou uma foto ao lado de Rafaella Santos: 'Bora para o Camp Nou'.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, está a caminho do Camp Nou, onde o Barcelona enfrenta o Santos nesta sexta-feira, 2, em um amistoso que marca a apresentação do elenco do Barça aos torcedores catalães. A foto abaixo foi postada no Instagram de um amigo de Neymar, com a seguinte legenda: "Bora para o Camp Nou". O jogo será contra o Santos, antigo time do craque.
Essa semana, a adolescente já tinha mostrado a sua torcida. Rafaella postou uma foto vestido a blusa do Barcelona e escreveu na legenda da imagem, uma famosa saudação do clube espanhol: "Visca el Barça!", que significa "Vida longa ao Barça!".

Rafaella Santos, irmã do Neymar, com amigos do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner