Fernanda de Freitas vai à praia mais uma vez no fim de semana

Atriz de 'Tapas & beijos' esteve na Prainha, neste domingo, 4, onde exibiu o corpão, pegou sol e tomou açaí.


Depois de curtir o sábado, 3, de sol na Prainha, Zona Oeste do Rio, Fernanda de Freitas voltou à praia neste domingo, 4. E é claro que, de novo, a atriz de "Tapas & beijos" exibiu seu corpaço por lá. Fernanda relaxou nas areias, se bronzeando, e tomou um açaí.
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas toma açaí (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/Ag News)

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner