Diretores de Debi e Lóide 2 lançam concurso para que fã participe do filme



É possível obter alguma glória com ajuda da estupidez. Os irmãos e diretores Bobby ePeter Farrelly, responsáveis pelo filme Debi & Lóide — Dois Idiotas em Apuroscomeçam a gravar a sequência do longa-metragem no mês que vem, e decidiram criar um concurso em que o vencedor escolhe um amigo e ambos aparecem em Debi & Lóide 2. Até o dia 15 de setembro, os interessados devem regravar uma cena do filme de 1994, “mas colocando seu jeito particular”, segundo Peter, e publicar na rede de compartilhamento de vídeos Vine com a hashtag #DumbTo. Ao que tudo indica, quanto mais sorvete na testa, melhor.
_
O novo longa-metragem estreia em 2014. É quando se completam duas décadas do lançamento do primeiro filme — na trama, também terão se passado 20 anos nas vidas dos protagonistas vividos por Jim Carrey e Jeff Daniels. “Eu vi o roteiro, é histérico”, já adiantou Daniels. “Estamos na meia-idade, não estamos fingindo que não estamos. Estamos na meia-idade e ainda somos igualmente debiloides.”
_
Aos que quiserem tentar uma ponta na continuação do filme, boa sorte. Deem o pior de vocês. E se inspirem no trailer original:


0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

ad banner